Visualizações de páginas da semana passada

sábado, maio 08, 2010

UCL Semi Final Barcelona vs. Internazionali 28.04.2010

Titulo Original: UEFA Champions League
Título Traduzido:
Liga dos Campeões da UEFA
Gênero: Esporte, Futebol
Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009/2010
Uploader: GuiGames – Cw TeaM
.
.
.

A Liga dos Campeões da UEFA ou UEFA Champions League, que evoluiu da antiga Taça dos Clubes Campeões Europeus, é uma competição organizada pela UEFA desde 1992 (desde 1955 no seu antigo formato) para os clubes de futebol mais prestigiados na Europa. O prémio, a European Champion Clubs’ Cup (mais conhecida por European Cup), é o troféu mais prestigiado do desporto na Europa. A Liga dos Campeões da UEFA é separada da Liga Europa da UEFA.

O torneio consiste em várias rondas. Nos moldes actuais, a competição começa na segunda metade de Julho, com três eliminatórias de qualificação (knockout). As 16 equipas sobreviventes juntam-se a outras 16, que estavam previamente qualificadas, formando assim oito grupos de quatro equipas cada. Os primeiros e segundos classificados entram na fase final de knockout, que acaba com a Final em Maio, e os terceiros lugares entram na Liga Europa da UEFA. Antigamente, apenas o campeão de cada liga nacional podia participar na competição; contudo, isto foi mudado em 1997 com o fim de deixar os seguintes classificados das ligas mais fortes participarem também. O título já foi ganho por 21 clubes diferentes, sendo que 12 deles já venceram o título mais do que uma vez. O clube recordista com mais títulos é o Real Madrid, que ganhou a competição por nove vezes.

O jogo da final vai ser jogado a 22 de Maio de 2010, no Estádio Santiago Bernabéu, casa terreno do Real Madrid, em Madrid, na Espanha. A primeira final a um sábado à noite.
.
.
Informações:
Tamanho:
900MB.
Resolução:
640×576
Frame Rate:
50 Fps.
Formato:
MKV
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
x264
Codec do Áudio:
AC3
Idioma:
Narração em Frances.
.

1º Tempo ON
2º Tempo ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário