Visualizações de páginas da semana passada

sábado, maio 08, 2010

Troque seu papel de parede do Windows automaticamente



Algumas pessoas não se importam muito com o papel de parede do Windows, mas há outras que gostam de trocá-lo constantemente, e é para elas que esse tutorial é indicado.
Apesar de simples, se você quer mudar o papel de parede do seu computador várias vezes ao dia, o processo se tornará chato e repetitivo. E é aí que o Automatic Wallpaper Changer entra. Basta você indicar uma pasta onde você salva seus papéis de parede e escolher um intervalo de tempo e automaticamente ele vai mudar seu papel de parede sem que você tenha que dar nenhum comando.
Abaixo vão instruções basicas de como usar o programa:

- Primeiro é necessário que você baixe-o aqui e logo após, instale-o.

- Na tela inicial do programa você configurará o básico para que o programa troque seus papéis de parede periodicamente.

- Em "Directory" você escolherá a pasta que contém as figuras que você quer usar como papel de parede, se houver subdiretórios dentro dessa pasta e você quiser que as figuras dentro deles sejam também usadas como papel de parede, marque a opção logo abaixo, chamada "Display files in subdirectories too".

- Após escolher a pasta, no campo "Period" você indicará o intervalo em minutos que você deseja que o seu papel de parede seja trocado.

- Abaixo há várias opções para que você escolha. Elas permitem que você escolha o posicionamente da figura quando ela for escolhida como o papel de parede. Recomendo que você escolha "Centred".

- Pronto. Agora seu papel de parede sempre irá mudar dentro do intervalo que você escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário