Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, novembro 17, 2011

Download Setup from USB 2.1.0

Setup%2Bfrom%2BUSB%2B2.1.0 Setup from USB 2.1.0Download Setup from USB 2.1.0

Quem não tem drive de DVD no notebook agora pode instalar os Windows 7 e Vista direto do pendrive. É bastante comum que notebooks e netbooks não tenham drives de disco para que os usuários usem CDs e DVDs. Contudo, portas USB são mais do que comum nos computadores, portáteis ou não, nos dias de hoje. Foi pensando nisso que Ashish Sharma desenvolveu o Setup from USB, um aplicativo que permite a criação de um disco de inicialização do Windows direto de um pendrive ou de qualquer outro dispositivo de armazenamento semelhante. O programa é capaz de trabalhar com as versões 7 e Vista do sistema operacional da Microsoft e decriar um disco de “boot” a partir do disco original do Windows. Isso significa que, para usá-lo, é necessário ter um DVD de uma das duas versões do SO ou então uma imagem ISO do disco.

Passo a passo
O Setup from USB cria um disco de inicialização por meio de um sistema passo a passo. Assim você precisa apenas seguir as instruções ditadas na tela para finalizar o processo. Vale lembrar que é possível extrair os dados tanto de um disco quanto de um arquivo de imagem, o que torna essa tarefa mais ampla.

São passos simples que realizam ações como indicar a origem dos dados, mostrar qual dispositivo (pendrive) se tornará um disco inicializável e iniciar a tarefa. O pendrive precisa ter pelo menos 4 GB de espaço e é importante ressaltar que ele será completamente formatado durante o processo de transformação em um “live USB” do Windows

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 2.38 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron /

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário