Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, novembro 17, 2011

Download CoolwareMax MSN Slide Max 2.1.8.2


Capa CoolwareMax MSN Slide Max 2.1.8.2 Poster

Faça slideshows com suas imagens e mostre no seu MSN Messenger ou Windows Live Messenger.

CoolwareMax MSN Slide Max é um software super fácil de usar que permite a você criar apresentações fantásticas de suas imagens para que você mostre para seus colegas e familiares utilizando o seu MSN Messenger ou Windows Live Messenger. Para criar um slideshow, você pode adicionar suas imagens ou fazer o download de centenas de imagens on-line para assim expressar o que você esta sentido ou apenas para brincar com seus colegas. Para achar a imagem que procura tente escolher uma palavra-chave relacionada a ela.

Depois que baixar as imagens para seu computador, você pode editá-las. Com MSN Slide Max você poderá redimensionar a imagem de acordo com o tamanho da janela de exibição do MSN. Poderá ainda fazer animação das imagens e tudo que sua imaginação permitir.

Como usar:
Depois de instalado MSN Slide Max, execute o ícone que está no seu desktop e comece fazendo o carregamento de todas suas imagens para dentro do programa. Para adicionar as imagens clique em “Add Images” (Nesta opção você pode colocar apenas uma imagem por vez). Para adicionar pastas inteiras acesse o menu “Add Folder”. Depois de ter adicionado todas as fotos no programa, escolha as imagens que deseja colocar no slideshow e pronto.

Caso queira criar uma animação tipo uma GIF animada, basta clicar em “Easy Animation”. Aparecerá uma janela, clique em “Next”, procure a imagem que deseja adicionar na animação e pressione “Next” e depois em “Mark First Keyframe”. Nesta opção, você pode editar a imagem da maneira que achar melhor, depois de editado pressione “OK”, após feito isto é só escolher uma outra posição para a mesma imagem e pronto, animação vai ser feita automaticamente.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 5 Mb
Servidor: HotFile | FileServe
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download HotFile

Download FileServe


Nenhum comentário:

Postar um comentário