Download Eduardo Costa - Ao Vivo DVDRip
O DVD Eduardo Costa – Ao Vivo conta com 25 faixas, entre elas músicas inéditas, canções registradas em trabalhos anteriores e releituras de sucessos gravados por outros intérpretes. O cantor Leonardo e a dupla Alan e Alex fazem participações especiais.

Lista das 25 Músicas tocadas no Show:
1. Abertura
2. Não Preciso de Você
3. Eu Quero Esse Amor
4. Ilusão
5. Acabou o Amor
6. Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi)
7. Me Engana que Eu Gosto
8. Sofro e Choro / Tem que Ter Amor / Eu de Cá, Você
9. Quando o Amor é pra Valer
10. Minha Estrela Perdida
11. Não Acredito
12. Pagode em Brasília
13. Instrumental de Viola
14. Amor de Violeiro
15. Eu Duvido
16. Que Sofrimento é Esse
17. Olhando nos Teus Olhos
18. Linda Demais
19. Cenas de um Filme
20. Separação
21. Passou
22. Eu Sou Desejo, Você é Paixão
23. A Gente se Enrosca
24. Na Saideira
25. Coração Aberto
Servidores : Megaupload/Uploading
Tamanho: 699 MB
Megaupload Download Eduardo Costa – Ao Vivo DVDRip