Visualizações de páginas da semana passada

sábado, fevereiro 25, 2012

CONCURSO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2012

ANÁLISE DO EDITAL DA 






MAIS INFORMAÇÕES DO CONCURSO:    


edital para o concurso da Caixa Econômica Federal foi publicado dia 17/02/2012 no DOU. Será realizada Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial Técnico Administrativo, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados do Acre, Roraima, Amazonas, Rondônia, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Tocantins, Goias, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

A banca examinadora será a Fundação CESGRANRIO.

prova objetiva será constituída por 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de Conhecimentos Básicos e 30 de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, totalizando 100 pontos. Conhecimentos Básicos: Português, Atualidades, Matemática, Ética, Atendimento, História da CEF, Legislação Específica.Conhecimentos Específicos: Informática e Conhecimentos Bancários.
Alterações importantes do edital:
1) Inclusão do tópico Redação dentro da disciplina de Língua Portuguesa. A redação será de caráter eliminatório e não classificatório, tendo como nota mínima 6,0.  Todos terão que fazer a redação, mas somente os classificados na primeira etapa terão a redação corrigida a fim de serem classificados para a terceira etapa, de exames médicos. Conforme pág. 128 do edital.
2) Haverá a inclusão do conteúdo Produtos Bancários na disciplina de Conhecimentos Bancários.
3) Exclusão dos conteúdos de Noções de Probabilidade e Funções Exponenciais dentro da disciplina de Matemática.
Mais informações:
  • EditalClique Aqui
  • Banca Organizadora: CESGRANRIO
  • Data Prova: 22/04/2012
  • Valor Inscrição: R$ 37,00
  • Salário: R$ 1.744,00 mensais mais benefícios.
  • Inscrições: 27/02 a 13/03/12.

Apostila Completa Caixa 2012

Um ótimo material para vocês concurseiros de todo o Brasil, contendo uma apostila completa para o concurso da Caixa Ecônomica Federal, abordando os seguintes temas: Conhecimentos bancários, atendimento, legislação específica, história da CEF, matemática financeira e informática, por isso, aproveitem e bons estudos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário