Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, julho 15, 2011

Globo retira cenas de nudez de Guilhermina da internet

Globo retira cenas de nudez de Guilhermina da internet

Depois dos bumbuns de Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi, foi a vez de Guilhermina Guinle roubar a cena no segundo capítulo de O Astro, que marcou 27 pontos de média. Além de deixar à mostra uma tatuagem com os dizeres em inglês “Para os que amam o tempo é eternidade”, a atriz apareceu com os seios de fora na cena em que sua personagem, Beatriz, transa com Samir Hayalla (Marco Ricca).

A Globo retirou a cena do YouTube, por ter sido postada sem autorização. Segundo a Central Globo de Comunicação, a medida visa a proteção dos direitos autorais de suas produções.

A atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta (14), recebendo muitos elogios pelo corpão. Até o apresentador Thiago Leifert postou: “Bunda do Thiago Fragoso 1 x 2 peitos da Guilhermina Guinle”.

“Não tenho problema com esse tipo de cena mais ousada, sendo uma questão relevante para a personagem e para contar a história. Mas é claro que me preocupo em não fazer uma exposição gratuita”, diz Guilhermina.

Para quem quiser ver a Cena é so Baixar Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário