Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, junho 15, 2011

Download – Nova Ortografia da Língua Portuguesa – Prof. Sérgio Nogueira

Nome Original: Nova Ortografia da Língua Portuguesa
Direção: Prof. Sérgio Nogueira
Lançamento: 2011
Duração: Mtas Hrs
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 4.5 Gb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Release by: –
Enconder by: –



Bitshare: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05

Fileserve: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05

Megaupload: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05


Sinopse
: Com objetivo de esclarecer e permitir o total entendimento das novas regras de ortografia, já estabelecidas pelo Acordo Ortográfico, o IESDE, por intermédio da Videolivraria, lança o livro Nova Ortografia da Língua Portuguesa, de autoria do professor Sérgio Nogueira. O material, composto por um DVD com seis aulas gravadas, aliás, de forma bastante didática, a teoria à prática, demonstrando todas as recentes alterações que constam na ortografia da língua portuguesa.

Conteúdo:

Aula 1: são abordadas as regras básicas de acentuação gráfica (proparoxítonas, paroxítonas, oxítonas e monossílabos), trazendo casos que não foram alterados pela reforma ortográfica.

Aula 2: são abordadas as regras de acentuação especiais que foram afetadas pela reforma ortográfica (Regra dos hiatos, do U e do I, dos ditongos abertos ÉU, ÉI, ÓI e do acento diferencial) e o fim do trema.

Aula 3: o professor Sérgio resolve exercícios sobre acentuação gráfica, pondo em prática o conteúdo estudado nas aulas 1 e 2.

Aula 4: é abordado o uso hífen com prefixos conforme a nova ortografia.

Aula 5: é abordado o uso do hífen em casos de falsos prefixos e palavras compostas, casos em que não ocorre o uso do hífen, prefixos que sempre são seguidos de hífen e observações sobre o uso do prefixo CO.

Aula 6: o professor Sérgio resolve exercícios sobre o uso do hífen, colocando em prática o conteúdo estudado nas aulas 4 e 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário