Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, abril 12, 2011

Download – Cavaleiros do Zodíaco – Episódio Zero – DVDRip 3GP Dublado

Nome Original: Cavaleiros do Zodíaco – Episódio Zero
Direção: Kozo Morishita | Seiji Yokoyama
Lançamento: 2006
Duração: 25min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: 3GP
Tamanho: 19mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Release by: Hefesto
Enconder by: Hefesto



Megaupload

Fileserve

Bitshare

Filesonic


Sinopse
:

O Episódio 0 foi finalmente lançado no Brasil. Este episódio nada mais é do que um resumo das fases Santuário, Asgard e Poseidon, totalmente narrado e que traz informações importantes sobre a série. Ele ajuda a esclarecer vários pontos intrigantes da série e é um item indispensável para os fãs.
Este DVD é parte integrante da caixa especial contendo toda a Fase Santuário de Hades (13 episódios) lançada pela PlayArte (conforme já informamos anteriormente, o lançamento desta forma foi uma exigência da Toei Animation e no momento a PlayArte não tem autorização para lançá-lo separadamente).

Sobre o conteúdo do DVD, ele traz o Episódio Zero (cerca de 30 minutos) com os dois áudios: português (dublado na Dubrasil) e original em japonês. Existe também a opção de legenda em português. Na parte de extras temos: trailer do filme Prólogo do Céu, letras das músicas Pegasus Fantasy, Blue Forever, Soldier Dream e Blue Dream, Características dos Vilões (Fase Santuário, Asgard e Poseidon) e o especial Os fãs perguntam os dubladores respondem, com Hermes Baroli (Hermes), Élcio Sodré (Shiryu), Francisco Bretas (Hyoga), Ulisses Bezerra (Shun) e Leonardo Camilo (Ikki), onde dez fãs foram escolhidos, através de uma promoção realizada tempos atrás aqui no site, e fizeram perguntas para os dubladores. Um extra super divertido já que os dubladores contam curiosidades das suas carreiras e no final gritam os golpes de seus respectivos personagens!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário