Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, setembro 25, 2009

TVUPlayer 2.4.8.1

TVUPlayer 2.4.8.1"Assista gratuitamente a programas de TV do mundo todo. Só tenha paciência para esperar pelo carregamento dos canais".

TVUPlayer é um aplicativo que reúne em um só lugar a programação de vários canais de televisão espalhados ao redor do mundo. Através dele, você poderá conhecer produções de muitos países sem sair da tela do computador.

A linguagem do programa está em Inglês, mas é fácil encontrar os canais, pois o visual do programa é quase que auto-explicativo. Você encontrará uma lista com os canais disponíveis e um filtro com o gênero escolhido. Desta forma, você selecionará apenas o que realmente quiser.

Apesar de uma grande parte dos canais estarem fora do ar, isto não é um problema, pois o programa informa o usuário antes dele tentar carregá-lo. O tempo de carregamento é um pequeno problema. Geralmente é um pouco demorado e por isso mesmo deve se ter paciência.

Além disto, na lista de canais, o usuário encontra algumas poucas opções que não informam de quais países são originários. Tirando estes pequenos contratempos, é possível ter algum tempo de diversão com este aplicativo de televisão online. Aproveite!

Recursos:
* Possibilidade de criar uma lista de canais favoritos.
* Interface: Pode minimizar para o tray.
* Permite ajustar (Vídeo): Alta definição de imagens (HD TV), Widescreen, Tela cheia.
* Permite ajustar (Áudio): Volume, Habilita/desabilita som.
* Durante a execução do aplicativo é possível: Buscar por canais utilizando palavras-chave, Atualizar a lista de canais, Exibir informações sobre os canais selecionados.
* Permite sintonizar: Canais internacionais, Emissoras de rádio nacionais, Emissoras de rádio internacionais.
* Ordena canais por: País/Região, Idiomas, Temas/Gêneros.

Estilo: Tvs Online
Tamanho: 5.11 mb
Sistema: Windows 2000, XP, Vista, 7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário