Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, novembro 29, 2011

Download – Mundo Estranho – Edição 118 – Dezembro 2011


Revista: Mundo Estranho
Editora: Abril
Lançamento: 2011
Páginas: 65
Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb


Fileserve
Filesonic

Descrição: CAPA – A Era de Ouro dos Games
A Indústria dos jogos nunca lucrou tanto. Conheça a incrível realidade de quem vive disso: criadores, jogadores profissionais, desenhistas… Saiba como você pode se tornar um deles!
Edição Temática: Mais de 20 dicas de presentes de Natal!
Briga épica: PS3 X Xbox360 x Wii
As propagandas mais bizarras dentro dos jogos
O Ataria funciona em uma TV atual?
Oito títulos planejados e nunca lançados.


Download – Audiobook – 12 Semanas para mudar uma vida – Augusto Cury


Revista: 12 Semanas para mudar uma vida
Editora: Plugme
Lançamento: 2011
Estilo: Audiobook
Formato: PDF
Tamanho: 190 Mb


Filesonic
Fileserve
Uploaded

Descrição: 12 Semanas para Mudar uma Vida é muito mais que um livro. É um Programa de Qualidade de Vida. Este livro traz ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse e prevenir a ansiedade e outros transtornos psíquicos. Seu objetivo é enriquecer as relações e levar o ser humano a ter sabedoria, a contemplar o belo, a se apaixonar pela vida e pela espécie humana. É uma verdadeira prática existencial para ser exercitada por todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na qualidade de vida.

Sobre o Autor – Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta e durante mais de 20 anos desenvolveu uma nova teoria psicológica sobre o funcionamento da mente, o processo de construção dos pensamentos e o processo de formação de pensadores. Sua teoria chama-se Inteligência Multifocal ou Psicologia Multifocal.É autor de mais de 24 livros, difundidos em mis de 50 países com mais de 8 milhões de exemplares vendidos.


Download – AudioBook – O Código da Inteligência – Augusto Cury


Livro: O Código da Inteligência
Editora: NomedaEditora
Lançamento: 2011
Estilo: Audiobook
Formato: MP3
Tamanho: 274 Mb

Filesonic
Fileserve
Uploaded

Descrição: Neste livro, o Dr. Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos da inteligência. Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. O autor também descreve as armadilhas da mente em que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência. Sabemos muito pouco sobre o que é a inteligência, como lapidá-la, expandi-la e irrigá-la. Com a leitura de “O código da inteligência”, nossos olhos serão abertos para uma abordagem inovadora sobre a inteligência. Alunos, profissionais, pais, professores e médicos ficarão surpresos com esta fascinante obra do Dr. Cury. As cortinas do teatro psíquico se abrirão.


sábado, novembro 26, 2011

Download – AudioBook – Superdicas para falar bem – Reinaldo Polito


Livro: Superdicas para falar bem
Autor: Reinaldo Polito
Lançamento: 2009
Estilo: Audiobook
Formato: MP3
Tamanho: 191 Mbs

Filesonic
Fileserve
Uploaded

Descrição: O audiobook, Superdicas Para Falar Bem, foi gravado pelo próprio autor, Reinaldo Polito. Você terá a impressão de que o Professor Polito está conversando com você, mostrando passo a passo como se comportar para ser bem-sucedido em suas apresentações. É como se você estivesse recebendo aulas particulares do mais conceituado professor de comunicação verbal e oratória do país. Você ficará impressionado com as orientações precisas que Reinaldo Polito dará para que a sua comunicação seja eficiente em todas as circunstâncias. É o mesmo conteúdo em áudio do best-seller que foi um dos dez livros mais vendidos no Brasil em 2006. Com o audiolivro “Superdicas para falar bem” você vai conquistar o sucesso que deseja em sua comunicação. Terá em cada dica a orientação certa para conversar, se relacionar com as pessoas e fazer apresentações. Saberá como se comportar em reuniões de negócios, nos contatos sociais e em sala de aula. Aprenderá a falar de improviso, ler em público, argumentar, convencer, usar o humor, contar histórias, ser simpático, comunicativo e envolvente. Uma obra para ser ouvida várias vezes.


Download – AudioBook – Administração de Tempo e Motivação


Livro: Administração de Tempo e Motivação
Autor: Revista Técnicas de Venda
Lançamento: 2007
Estilo: Audiobook
Formato: MP3
Tamanho: 257 Mbs

Filesonic
Fileserve
Uploaded

Descrição: Não são os grandes que devoram os pequenos, são os mais velozes que vencem os mais lentos. Saiba que os grandes lideres da humanidade têm as mesmas 24 horas que você tem. Aprenda a administrar melhor o seus tempo e aprimorar seu desempenho profissional


Download – AudioBook – A Lei da Atração: O Segredo Colocado em Prática – Michael Losier


Livro: A Lei da Atração: O Segredo Colocado em Prática
Autor: Michael Losier
Lançamento: 2011
Estilo: Audiobook
Formato: MP3
Tamanho: 10,98 Mbs

Filesonic
Fileserve
Uploaded

Descrição: Para Michael Losier, autor do livro A Lei da Atração . O Segredo Colocado em Prática , todos vivemos inconscientemente sob esta lei. O que falta para muitos de nós é justamente ter a consciência para agir ativamente sobre ela, explicando através de nossos próprios pensamentos e atitudes tudo o que atraímos para nossas vidas (tudo de bom e também tudo de ruim!).

O livro A Lei da Atração, O Segredo Colocado em Prática traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos.


Download – Especial Djs – Efeitos Sonoros e vinhetas – Vol.2


Autor: Leandro
Estilo: Variado
Lançamento: 2011
Gravadora: SG
Formato: MP3, WMA, WAV.
Tamanho: 237 Mb

Descrição: Galera serão 4 volumes trazendo efeitos de todos os estilos para profissionais e DJ… Muito ultil e muito raro espero que seja de muita utilidade.

Filesonic
Fileserve
Uploaded


domingo, novembro 20, 2011

Download – Festival de música SWU – Noite 1, 2 e 3. – HDTV (2011)

lancamentos Download   Festival de música SWU   Noite 1, 2 e 3.   HDTV (2011)

Descrição: De casa nova, a segunda edição do SWU deixou a cidade de Itu e partiu para Paulínia, também no interior de São Paulo.

Titulo Original: SWU 2011
Gênero: Músical
Duração: 268min
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1.9 GB
Formato: HDTV

### DOWNLOAD ###

Filesonic: AberturaNoite 1Noite 2Noite 3

Fileserve: AberturaNoite 1Noite 2Noite 3

Megaupload: AberturaNoite 1Noite 2Noite 3


Download – Prova de Fogo: Desafio de Amar – Audiobook

ebooks Download   Prova de Fogo: Desafio de Amar   Audiobook

Agora em Audiobook, o livro O Desafio de Amar, que traz para você situações vividas no cotidiano de um casamento, e todas as lutas e provações pelas quais um casal passa. A proposta do livro é ensinar através de desafios diários, a como lidar com assuntos complexos como: família, sexo, dinheiro, fé e ciúme.
Lido por Caleb Holt, personagem principal do filme Prova de Fogo, O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. O Audiobook, nada mais é do que um livro falado, e agora você pode ouvir este livro em qualquer lugar, seja caminhando, praticando exercícios físicos, no carro ou no ônibus. Onde e como você quiser…

Formato: MP3
Lançamento: 2009
Tamanho: 308 Mb
Gênero: Romance, Auto-Ajuda
Editora: BV Filmes
Idioma: Português

ebooks Download   Prova de Fogo: Desafio de Amar   Audiobookebooks Download   Prova de Fogo: Desafio de Amar   Audiobook ebooks Download   Prova de Fogo: Desafio de Amar   Audiobook ebooks Download   Prova de Fogo: Desafio de Amar   Audiobook


Download – Curso Programação de Computadores

curso Download   Curso Programação de Computadores

Apostila detalhada e ilustrada sobre Programação de Computadores, um curso que vai ajuda muitas pessoas que são interessado sobre programação de computadores, Lógica de Programação, Estrutura de Dados, Criação de Páginas Web, Lógica de Programação Aplicada à Linguagem JAVA, Visual Studio 2008 e muito mais!

Tamanho: 63 Mb
Páginas: 154.
Formato: PDF.
Idioma: Português

curso Download   Curso Programação de Computadorescurso Download   Curso Programação de Computadorescurso Download   Curso Programação de Computadores curso Download   Curso Programação de Computadores


Download – Curso Análise e Gerenciamento de Dados

curso Download   Curso Análise e Gerenciamento de Dados

Apostila detalhada e ilustrada sobre Análise e Gerenciamento de Dados, Introdução ao Desenvolvimento de Software, Banco de Dados, Linguagem Unificada de Modelagem e muito mais!

Tamanho: 47 Mb
Páginas: 106.
Formato: PDF.
Idioma: Português

curso Download   Curso Análise e Gerenciamento de Dadoscurso Download   Curso Análise e Gerenciamento de Dadoscurso Download   Curso Análise e Gerenciamento de Dados curso Download   Curso Análise e Gerenciamento de Dados


Download – Trilha Sonora – A Saga Crepusculo – Amanhecer Part 1 (2011)

lancamentos Download   Trilha Sonora   A Saga Crepusculo   Amanhecer Part 1 (2011)

Nome do Álbum: A Saga Crepusculo: Amanhecer Part 1
Gênero: Trilha Sonora
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 105 MB
Formato: Rar | MP3

lancamentos Download   Trilha Sonora   A Saga Crepusculo   Amanhecer Part 1 (2011)lancamentos Download   Trilha Sonora   A Saga Crepusculo   Amanhecer Part 1 (2011) lancamentos Download   Trilha Sonora   A Saga Crepusculo   Amanhecer Part 1 (2011) lancamentos Download   Trilha Sonora   A Saga Crepusculo   Amanhecer Part 1 (2011)

Lista de Músicas:

01. The Joy Formidable – Endtapes 4:09
02. Angus & Julia Stone – Love Will Take You 4:30
03. Bruno Mars – It Will Rain 4:19
04. Sleeping At Last – Turning Page 4:15
05. The Features – From Now On 3:21
06. Christina Perri – A Thousand Years 4:46
07. Theophilus London – Neighbors 3:56
08. The Belle Brigade – I Didnt Mean It 3:34
09. Noisettes – Sister Rosetta (2011 Version) 2:58
10. Cider Sky – Northern Lights 3:49
11. Iron & Wine – Flightless Bird, American Mouth (Wedding 4:27
Version)
12. Imperial Mammoth – Requiem On Water 2:23
13. Aqualung & Lucy Schwartz – Cold 3:40
14. Mia Maestro – Llovera 5:13
15. Carter Burwell – Love Death Birth 6:03


Download – Provas e Gabaritos dos Melhores Vestibulares Nos Ultimos 7 Anos

curso Download   Provas e Gabaritos dos Melhores Vestibulares Nos Ultimos 7 Anos

Provas, gabaritos e resoluções dos vestibulares do sul do brasil nos últimos 7 anos. Perfeito para quem se prepara para o vestibular.

Categoria: Apostilas / Tutoriais
Autor: Waldo Vieira
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 243 MB

curso Download   Provas e Gabaritos dos Melhores Vestibulares Nos Ultimos 7 Anoscurso Download   Provas e Gabaritos dos Melhores Vestibulares Nos Ultimos 7 Anoscurso Download   Provas e Gabaritos dos Melhores Vestibulares Nos Ultimos 7 Anos curso Download   Provas e Gabaritos dos Melhores Vestibulares Nos Ultimos 7 Anos


sábado, novembro 19, 2011

Download – Curso Completo de Redes de Computadores


Nome Original: Curso Completo de Redes de Computadores
Direção: Curso Completo de Redes de Computadores
Lançamento: 2010
Duração: 120Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1.2 Gb
Ídioma: Português

Fileserve: Parte 01- Parte 02
Uploaded: Parte 01 - Parte 02
Filesonic: Parte 01 - Parte 02


Sinopse: Objetivos do curso. -Identificar os componentes de uma rede e suas funçoes. || -Entender como sao classificadas e organizadas as redes. || -Protocolos de rede. || -Modelo OSI -> Detalhamento de camada por camada. ||
-Áreas funcionais de gerenciamento de uma rede. || -Desempenho || -Segurança || -Monitoramento. || Muito bem explicado, fácil entendimento. || Vale a pena conferir.


quinta-feira, novembro 17, 2011

Download Windows 8 Skin Pack para Windows 7 3.0

Windows%2B8%2BSkin Windows 8 Skin Pack para Windows 7 3.0Download Windows 8 Skin Pack para Windows 7 3.0

O Windows 8 Skin Pack for Windows 7 é um pacote de modificação que vai vestir seu Windows 7 com as últimas características descobertas do Windows 8, que até agora ainda não são oficiais. O melhor de tudo, é que você precisará apenas instalar um software exatamente como um programa tradicional, sem ficar substituindo arquivos críticos do Windows. As alterações do Windows 8 Skin Pack for Windows 7 serão todas realizadas de maneira automática. Durante a instalação você mesmo poderá escolher quais os componentes que vão ser instalados. Embora seja recomendável não deixar nenhuma de fora, se preferir, desmarque os itens que não desejar instalar somente no ramo “Extras”, que inclui o estilo visual do Windows 8, papel de parede, screensaver, aura, mosaico, UserTile e tela de inicialização.

Estilo: Temas para a Área de Trabalho
Tamanho: 21.79 mb
Sistema: Windows 7
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download


Download Setup from USB 2.1.0

Setup%2Bfrom%2BUSB%2B2.1.0 Setup from USB 2.1.0Download Setup from USB 2.1.0

Quem não tem drive de DVD no notebook agora pode instalar os Windows 7 e Vista direto do pendrive. É bastante comum que notebooks e netbooks não tenham drives de disco para que os usuários usem CDs e DVDs. Contudo, portas USB são mais do que comum nos computadores, portáteis ou não, nos dias de hoje. Foi pensando nisso que Ashish Sharma desenvolveu o Setup from USB, um aplicativo que permite a criação de um disco de inicialização do Windows direto de um pendrive ou de qualquer outro dispositivo de armazenamento semelhante. O programa é capaz de trabalhar com as versões 7 e Vista do sistema operacional da Microsoft e decriar um disco de “boot” a partir do disco original do Windows. Isso significa que, para usá-lo, é necessário ter um DVD de uma das duas versões do SO ou então uma imagem ISO do disco.

Passo a passo
O Setup from USB cria um disco de inicialização por meio de um sistema passo a passo. Assim você precisa apenas seguir as instruções ditadas na tela para finalizar o processo. Vale lembrar que é possível extrair os dados tanto de um disco quanto de um arquivo de imagem, o que torna essa tarefa mais ampla.

São passos simples que realizam ações como indicar a origem dos dados, mostrar qual dispositivo (pendrive) se tornará um disco inicializável e iniciar a tarefa. O pendrive precisa ter pelo menos 4 GB de espaço e é importante ressaltar que ele será completamente formatado durante o processo de transformação em um “live USB” do Windows

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 2.38 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron /

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download


Download Picture Collage Maker v3.0.5.3432

 Picture Collage Maker v3.0.5.3432Download Picture Collage Maker v3.0.5.3432

Escolha suas fotos favoritas e faça montagens incríveis com todas elas, usando vários recursos disponíveis! Picture Collage Maker é uma ferramenta sensacional para você que gosta de fazer montagens com fotos. Repleto de recursos, simplesmente selecione suas imagens favoritas e solte sua imaginação, criando murais lindos.
O programa traz vários modelos pré-definidos, sendo necessário apenas selecionar, arrastar e soltar uma foto para as molduras incluídas nas montagens.

Estilo: Montagem de fotos
Tamanho: 52.67 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download


Download Autosurf Completo Script Php

Autosurf%2BCompleto%2BScript%2BPhp Autosurf Completo Script PhpDownload Autosurf Completo Script Php

Autosurf completo, com manual de instruções. Chega de dar lucro aos outros! Tenha agora mesmo o seu próprio sistema de Autosurf! A resposta é muito simples: com um sistema de Auto surf se obtêm uma grande audiência (existem sites de Auto surf que chegam a receber até 3.000 visitas diariamente), e isso é aproveitado para rentabilizar o site através de publicidade paga. Mas não é só isso, existem também os membros que fazem upgrade de sua conta, para obter mais privilégios. E não é só isso, se você comercializa produtos pela internet, pode pô-los em evidencia, aumentando significativamen te o volume das suas vendas

Estilo: Script Php
Tamanho: 820.71 kb
Sistema: Windows/Linux/Mac/MenuetOS
Formato: Rar
Idioma: Português – BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download


Download Kit de Ferramentas para Técnicos de Informática

Kit%2Bde%2BFerramentas%2Bpara%2BTecnicos%2Bde%2BInformatica Kit de Ferramentas para Técnicos de InformáticaDownload Kit de Ferramentas para Técnicos de Informática

O Kit de Ferramentas para técnicos disponibiliza em versão portable alguns dos principais softwares usados por que faz manutenção de computadores. O objetivo é oferecer portabilidade a quem presta este serviço, podendo fazer uma manutenção preventiva em computadores somente levando consigo um pendrive que contenha este kit.

Lista dos softwares inclusos no kit:

PRIMEIRO KIT – Kit de Ferramentas p/ técnicos 4.0
* Auslogics Disk Defrag: desfragmentação de disco
* Auslogics Registry Cleaner: limpeza de registro
* Auslogics Registry Defrag: desfragmentação de registro
* Auslogics SystemInfo: diagnóstico de hardware
* AutoRuns: gerenciador de inicialização
* CCleaner: limpeza de disco e registro
* CPUZ: identificação de hardware
* CTFMon Remover: remove o processo ctfmon.exe
* Defraggler: desfragementador de disco
* DeviceDoctor: atualização de drivers
* DirectX Update: atualiza o directX
* Disk Mark: testa a velocidade de leitura/gravação em discos
* DoubleDriver: backup e restauração de drivers
* DriverMax: backup e restauração de drivers
* Everest Ultimate: identificação de hardware
* File Assassin: força exclusão de arquivos bloqueados
* HWMonitor: monitora temperaturas e voltagens do PC
* Malwarebytes: localiza e remove malwares
* MozBackup: faz backup e restaura configurações do Firefox
* MVRegClean: limpeza de registro
* PageDefrag: desfragmentação do arquivo de paginação do Windows
* PCWizard 2010: identificação de hardware
* Portinho: limpeza de disco e registro
* ProcessExplorer: gerenciador de processos
* QuickSys DiskDefrag: desfragmentação de disco
* QuickSys RegDefrag: desfragmentação de registro
* Registry Life: limpeza e desfragmentação de registro
* Remove WGA: remove o WGA (notificação de windows pirata)
* Revo Uninstaller: desinstalador de programas
* Speccy: identificação de hardware
* Startup Lite: gerenciador de inicialização
* System Explorer: gerenciador de processos e tarefas
* TeraCopy: faz copia de arquivos em alta velocidade (bom para backups)
* USBVaccine: bloqueia a entrada de virus em pendrives
* Virus Removal Tool: localiza e remove vírus
* Xenon File Manager: gerenciador de aquivos e pastas

SEGUNDO KIT – Kit de Ferramentas 5.0 Lite
Confira os aplicativos contidos no kit e a função de cada um:
* Auslogics Disk Defrag:
desfragmentador e otimizador de disco
* Auslogics Registry Cleaner: limpeza de registro
* CCleaner: limpeza de disco e registro
* CPUZ: identificação de hardware
* DeviceDoctor: atualização de drivers
* DoubleDriver: backup e restauração de drivers
* HWMonitor: monitora temperaturas e voltagens do PC
* MVRegClean: limpeza de registro
* MVRegCompact: desfragmentador de registro
* PCWizard 2010: identificação de hardware
* Portinho: limpeza de disco e registro
* Revo Uninstaller: desinstalador de programas

Estilo: Kit de Programas
Tamanho: 141.33 mb
Formato: Rar
Idioma: Português – BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megeupload: Download